top of page

PRÉ-NATAL DO IJOMA

por COMUNICAÇÃO IJOMA


O Pré-Natal, como o nome indica, é o atendimento médico que você recebe durante a gravidez. Consiste em checkups médicos regulares que podem incluir vários tipos de testes e exames, com a oportunidade de discutir o que acontece em relação à gravidez, trabalho de parto e o nascimento do bebê.


Se você está se perguntando por que o pré-natal é importante, é porque ele ajuda você e seu bebê a permanecerem saudáveis ​​e seguros. Com os cuidados pré-natais, o seu médico, pode identificar precocemente quaisquer problemas de saúde e tratá-los. Outro benefício do pré-natal é que você tem a oportunidade de receber orientações do seu médico sobre como ter uma gravidez saudável.


“O Instituto de Prevenção do Câncer Joel Magalhães tem este projeto de acompanhamento de Pré-Natal, e queremos que as mulheres estejam aqui conosco para esta assistência à saúde da gestação”, afirma a coordenadora de Enfermagem do IJOMA, Vanusa Costa.


“Meu acompanhamento pelo IJOMA foi fundamental para a minha gravidez, ao descobrir com 23 semanas e 4 dias, entrei em surto psicótico, aí a Enfermeira Vanusa Costa, acolheu-me no momento mais difícil da minha gravidez e comecei a fazer Terapia com o Psicólogo Clínico Dr. Ramon J.S. Gaia, o qual me ajudou durante minha gravidez, eu tenho muito que agradecer ao IJOMA que está de parabéns pelo projeto do pré-natal”, afirmou Claudiane Alves, Técnica Enfermagem (voluntária do IJOMA).



O bebê da Claudiane, a pequena Maria Cecília vai fazer um (1) mês.



"Você, mulher, venha fazer o seu Pré-Natal aqui no IJOMA".



24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page