top of page

Padre Paulo convida toda comunidade para a Missa de Ação de Graças pela passagem dos 14 anos do IJOMA


A semana de aniversário do IJOMA está chegando ao seu grande encerramento! Com isso, toda a comunidade está convidada a participar da Missa da Cura, evento final em comemoração aos 14 anos do instituto.


A programação, que começou na segunda-feira, 10 de junho, segue até sábado, 15 de junho, e oferece uma variedade de serviços gratuitos ao público geral, incluindo consultas, exames e orientações. A coordenadora e assistente social do IJOMA, Lene Moraes, ressalta que a semana especial foi pensada para reforçar a importância do cuidado preventivo com a saúde. "Essa é a missão do IJOMA, promover ações de saúde. Nosso trabalho é focado na prevenção e diagnóstico precoce de doenças que podem levar ao câncer", disse Lene.


A dedicação e o apoio contínuo da comunidade e empresários são fundamentais para que o IJOMA continue a oferecer serviços de excelência e apoio integral a quem precisa.



No próximo sábado, a partir das 17h, a quadra do IJOMA será palco de um momento especial de fé e esperança. A Missa da Cura, celebrada pelo Padre Paulo, será um evento emocionante que reunirá pacientes, familiares, colaboradores e toda a comunidade em um ato de gratidão e renovação. A missa marcará o aniversário do instituto, que há 14 anos vem ajudando portadores de câncer do Amapá e região.



Após a celebração eucarística, o clima de São João tomará conta do IJOMA. Haverá muita música junina e venda de deliciosas comidas típicas, proporcionando um ambiente de confraternização e diversão para todas as idades.


Não perca essa oportunidade de celebrar conosco! Estamos esperando por você!


Serviço:

Data: 15 de junho

Horário: A partir das 17h

Local: Quadra do IJOMA

Atividades: Missa da Cura, Festa Junina, Banda de Forró, Comidas Típicas





IJOMA - Instituto de Prevenção do Câncer Joel Magalhães

Avenida Dr. Silas Salgado, 3638, Santa Rita - Macapá/AP


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page