top of page

Missa encerra programação de aniversário do IJOMA

Comunicação IJOMA





Ontem, dia 15 de junho, o Instituto de Prevenção do Câncer Joel Magalhães (IJOMA) encerrou com chave de ouro a programação da semana em comemoração ao seu aniversário. A missa, realizada às 17h, reuniu mais de 100 pessoas, entre pacientes, familiares, colaboradores e membros da comunidade, que se uniram em um momento de fé, gratidão e esperança.



A celebração foi conduzida pelo Padre Paulo Roberto, fundador do IJOMA, que em suas palavras emocionantes, destacou a importância da fé e da esperança na luta contra o câncer. "O IJOMA é, antes de tudo, um espaço de amor e acolhimento", afirmou Padre Paulo. "Aqui, acreditamos que a cura é possível, e trabalhamos incansavelmente para oferecer aos nossos pacientes o melhor tratamento disponível”, enfatizou.



O Dr. Mauro Secco, Mastologista e grande Colaborador do IJOMA desde o início do projeto, também participou da missa e ressaltou os avanços no tratamento do câncer nos últimos anos. "É uma grande alegria este projeto em prol da vida, da luta por uma saúde para todos, levando qualidade e compromisso social”, asseverou Mauro Secco.



A missa foi um momento de grande significado para todos os presentes. As palavras de fé e esperança do Padre Paulo e do Dr. Secco serviram para fortalecer o ânimo dos pacientes e de seus familiares, e para reafirmar o compromisso do IJOMA na luta contra o câncer já faz 14 anos de história junto ao povo amapaense.

 





Contato:

Instituto de Câncer Joel Magalhães - IJOMA

Avenida Dr. Silas Salgado 3586, Santa Rita

(96) 32225675 / (96) 991916270

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page