top of page
Foto do escritorRenato Costa

Laserterapia: Luz que cura!

Comunicação IJOMA


A laserterapia se destaca como uma ferramenta promissora no combate à mucosite, oferecendo alívio da dor, redução da inflamação e aceleração da cicatrização das lesões. A Dra. Anne Fermow (Odontóloga voluntária do Instituto de Prevenção do Câncer Joel Magalhães - IJOMA), destaca o poder da Laserterapia no alívio da dor, um dos principais benefícios para os pacientes: "A luz do laser possui propriedades analgésicas e anti-inflamatórias comprovadas, proporcionando um alívio imediato da dor e do desconforto, especialmente após procedimentos odontológicos", explica.

Além disso, a Laserterapia acelera significativamente o processo de cicatrização, reduzindo o tempo de recuperação e minimizando o risco de complicações. "Isso significa que os pacientes podem retornar a sua rotina normal mais rapidamente, com menos inchaço e sensibilidade", enfatiza a Dra. Anne.

 

Combate à Infecção e Impulsionando a Saúde Bucal:

A especialista também ressalta a capacidade da Laserterapia de combater infecções e estimular a proliferação de células saudáveis, promovendo a saúde bucal de forma holística. "A luz do laser possui propriedades antimicrobianas que combatem bactérias e fungos, prevenindo e tratando infecções bucais de forma eficaz", explica.

Aplicada preventivamente ou durante o tratamento oncológico, a terapia a laser melhora a qualidade de vida dos pacientes, permitindo que eles enfrentem o câncer com mais conforto e segurança.



Dra. Anne Fermow - Odontóloga


Consulte um profissional especializado, mais informações pode visitar a nossa instituição: Av. Dr. Silas Salgado, 3586, Santa Rita, aberto de Segunda a Sexta das 7h até 13h, aos sábados das 8h até 12h. Se preferir ligue para os seguintes telefones: (96) 32225675 / (96) 991916270.

O IJOMA ESTÁ SEMPRE AO LADO COMUNIDADE PARA LEVAR "prevenção, diagnóstico, tratamento com humanidade e qualidade. Agende sua consulta e coloque a sua saúde em primeiro lugar".

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page