top of page

IJOMA registra recorde de atendimentos em Semana de Aniversário e convida para missa em ação de graças

Comunicação IJOMA


O Instituto de Prevenção do Câncer Joel Magalhães (IJOMA), realizou mais um dia de atendimentos gratuitos à comunidade, que culminou com o maior número de usuários presentes, cerca de 130.

Hoje, 13 de junho, foram oferecidos diversos serviços, como Odontologia, Clínico Geral, Pediatria, Massoterapia, Fisioterapia, Testes Rápidos, Coleta de PCCU, Exames Laboratoriais, Consulta com Mastologista (Dr. Mauro Secco), Nutricionista (Dra. Eliana) e Oftalmologista.








A usuária Raimunda de Jesus destacou a importância do IJOMA para a comunidade: "Sempre fui bem recebida aqui, tanto eu quanto meus familiares. O IJOMA é um abrigo para quem busca atendimento na rede pública e não encontra o apoio necessário", disse.









O Dr. Mauro Secco, renomado Mastologista e Colaborador do IJOMA, ressaltou o trabalho realizado pela instituição em prol dos pacientes com câncer e sua responsabilidade social. "Estamos aqui para ajudar, junto com a comunidade médica, profissionais de saúde de todas as áreas, com muito prazer", afirmou.


O Dr. Mauro agradeceu ao Fundador do IJOMA, Padre Paulo Roberto, pela força e perseverança em levar o trabalho adiante, superando os obstáculos. Ele também convidou a todos para a missa em ação de graças pelos 14 anos do IJOMA, que será realizada no sábado, dia 15, às 17h na quadra da instituição.


A programação da Semana de Aniversário do IJOMA continua amanhã, dia 14, com os seguintes serviços: Odontologia, Neurologia, Testes Rápidos, Coleta de PCCU, Massoterapia, Exames Laboratoriais e Corte de Cabelo.


Os usuários podem comparecer a partir das 7h, as distribuições de senhas serão às 7h30. Não perca o último dia de serviços gratuitos; o IJOMA está sempre ao lado da comunidade amapaense para levar saúde a todos!


20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page