top of page

IJOMA oferece Massoterapia

Atualizado: 19 de jun.

Comunicação IJOMA



O Instituto de Prevenção do Câncer Joel Magalhães (IJOMA) oferece até o dia 26 de junho sessões gratuitas de Massoterapia para a comunidade. O serviço é realizado por estagiários de Massoterapia da Faculdade Madre Tereza sob a supervisão da Preceptora Jaqueline Silva e visa proporcionar alívio da dor, do estresse e da ansiedade, além de promover o bem-estar dos pacientes em tratamento contra o câncer e demais usuários que procuram os serviços da instituição.


"A Massoterapia é uma ferramenta importante no cuidado integral do paciente oncológico", afirma a Preceptora Jaqueline Silva. "Ela pode ajudar a reduzir os sintomas físicos e emocionais do tratamento, como dor, fadiga, náuseas e ansiedade. Além disso, a Massoterapia também pode promover o relaxamento e a sensação de bem-estar, o que é fundamental para a qualidade de vida dos pacientes."


As sessões de Massoterapia têm duração de 15 a 30 minutos e são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 12h. "Convidamos a todos para aproveitar essa oportunidade de receber massoterapia gratuita no IJOMA", diz a Preceptora Jaqueline Silva. "A Massoterapia é um complemento valioso no dia a dia e  fazer toda a diferença na qualidade de vida dos pacientes."

 

Venha desfrutar dos nossos serviços, o IJOMA trabalha em prol da vida, sempre com o foco na comunidade, a levar saúde de qualidade a todos!

25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page